Espaço de comunicação sobre Weblogs em educação, WebQuests, WebGincanas e outros recursos TIC, além de eventuais comentários sobre o que rola no mundo.
Thursday, May 11, 2006
Imagens fortes
Vi hoje no Boingboing matéria sobre uma coleção de fotos que introduzem armas em cenas do dia-a-dia. Convém dar uma olhada e conferir pois uma imagem vale mais que mil palavras. Para ver a coleção de fotos clique aqui.
1 comment:
Anonymous
said...
Oi professora !
Meu nome é Gabriele Fernandes, sou aluna da Universidade Estácio de Sá, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Estou escrevendo porque faço faculdade de Letras, estou no 5º período, e pretendo fazer minha monografia com o tema:a importância do blog como instrumento pedagógico. Como seu blog é referencia tomei a libredade de pedir ajuda rsrsrs
Gostaria muito de poder contar com seu apoio, adorei o blog e acredito que com o avanço da tecnologia o blog é um ótimo instrumento pedagógico sim.
Como surgiu a idéia de criar o blog?
Como foi a reação dos alunos?
Qual a verdadeira importância do blog na sala de aula?
Ouve algum crescimento em relação as atividades dos alunos? Eles passaram a escrever mais por causa do blog?
1 comment:
Oi professora !
Meu nome é Gabriele Fernandes, sou aluna da Universidade Estácio de Sá, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Estou escrevendo porque faço faculdade de Letras, estou no 5º período, e pretendo fazer minha monografia com o tema:a importância do blog como instrumento pedagógico. Como seu blog é referencia tomei a libredade de pedir ajuda rsrsrs
Gostaria muito de poder contar com seu apoio, adorei o blog e acredito que com o avanço da tecnologia o blog é um ótimo instrumento pedagógico sim.
Como surgiu a idéia de criar o blog?
Como foi a reação dos alunos?
Qual a verdadeira importância do blog na sala de aula?
Ouve algum crescimento em relação as atividades dos alunos? Eles passaram a escrever mais por causa do blog?
Se aumentou foi em quantidade e/ou qualidade?
Pode me ajudar?
Obrigada desde já pela atenção!
Abraços !
Gabriele Fernandes
Post a Comment