Tuesday, March 15, 2005

Blogs da Pedagogia

Educadores blogam cada vez mais. Bernie Dodge publica um blog imperdível. Na Espanha já há um número grande de edublogueiros. A Professora Barbara Dieu do Liceu Pasteur de São Paulo vem trabalhando com blogs desde 2003. Etc. Apesar disso, o uso de blogs ainda é um desafio para a imaginação pedagógica. Por isso continuo insistindo em experiências com blogs no meu curso de TE para a pedagogia. Espero que, juntos, a gente descubra como blogs podem encantar a educação.Eis aqui alguns blogs das alunas de 2005:

Silvia
Regina
Michele
Glaucia
Fabiana
Deise
Cintia
Larissa

Relações de mais blogs da pedagogia irão aparecer em outras postagens.

3 comments:

Anonymous said...

Sim, provavelmente por isso e

Caio Mendes said...

É notória a evolução da pedagogia, mais notório ainda, é verificar que grandes instituições de ensino, como o IESB em Brasília, investem em seus alunos e contribuem para que seja excelentes profissionais sempre acompanhando o mercado.

Caio Mendes said...

A pedagogia é algo que cresce muito, é notório também a participação desses profissionais no desenvolvimento social. Uma bela alternativa é a de fazer com que as instituições de ensino superior evoluam mais e mais e consigam dar andamento ao desenvolvimento profissional como o trabalho que é feito pelo IESB em Brasília, vale a pena conferir.